A Ziva possui uma solução de outsourcing personalizado de TI (que inclui HD, SW, infra-estrutura, suporte, Service Desk, gerência, monitoramento 24x7x365 e serviços) para o mercado de Varejo, como redes de lojas e Shopping Centers. Esta solução endereça constantes desafios deste tipo de cliente que, com  Equipe de TI pequena e despreparada para cuidar de infraestrutura, sofre com as paradas não programadas de suas conectividades, sistemas e equipamentos.

Esta solução também resolve todo o conjunto de necessidades de infraestrutura e serviços para os startups das lojas, que geralmente obedecem cronogramas apertados e complexidades logísticas para a integração dos fornecedores.

• Soluções sob medida e inteligentes (Personalizadas de acordo com as necessidades de cada cliente);

• Serviços continuados e sem imobilização de ativos;

• Sem investimentos iniciais;

• Prazos de contratos flexíveis 12, 24, 36, 48 e 60 meses;

• Equipamentos de 1ª-linha e excelência em serviços (ITIL e SLA);

• Atendimento em todo Brasil no horário de funcionamento dos Shoppings;

• Redução de custos (TCO e ROI);

• Gerência proativa 24x7x365 de redes, hardwares e softwares;

JoomShaper