Serviços Gerenciados
Serviços Gerenciados é um conjunto de políticas, processos e procedimentos que ajudam sua empresa a construir uma estrutura em torno do ciclo de vida do seu negócio e da TI.
A ZIVA Tecnologia e Soluções oferece a capacidade de ponta a ponta para realmente apoiar os objetivos de sua empresa, não apenas seu departamento de TI.
O departamento de TI de hoje funciona como um ‘facilitador’ empresarial ou organizacional e, além de fornecer suporte e serviço, uma ampla gama de operações e processos pode ser gerenciada por meio de software de help desk / service desk para garantir que os investimentos em tecnologia gerem resultados bem-sucedidos.
As empresas digitais modernas ganham vantagem competitiva com negócios sob demanda e serviços de TI que atendem às necessidades exclusivas de clientes, forças de trabalho e parceiros de negócios. Deixar de fornecer serviços personalizados às pessoas que mais importam para sua empresa é um risco desnecessário. Os custos aumentam, a produtividade é afetada, o engajamento diminui e sua reputação pode ser prejudicada.
Os serviços gerenciados que a ZIVA disponibiliza para os seus clientes são os seguintes soluções:

NOC 24x7
Com os nossos serviços de NOC sua infraestrutura de TI é monitorada 24hx7, garantindo sua operação de negócio. Receba alertas e tenha suporte especializado de forma ágil, eficiente e dedicada.

Service Desk/Help Desk
A implementação de uma central de serviços ajudará sua empresa a dar o próximo passo para atender às necessidades de alinhar os serviços de tecnologia com os negócios.

Suporte e administração
Os serviços de administração de sistemas são o que qualquer ambiente de TI precisa todos os dias. Cuidaremos do suporte e administração de TI para que sua empresa possa se concentrar em seu negócio.

Gerenciamento e monitoramento
Gerenciamento e monitoramento proativo de toda a sua infraestrutura de TI. Controle todos os aspectos de sua arquitetura de TI: tráfego, dispositivos, backup e alta disponibilidade.